terça-feira, 8 de setembro de 2009

A mais bonita

http://www.youtube.com/watch?v=x44PnTAFnpE

Esse vídeo é uma homenagem a todas as amigas, irmãs, companheiras que fazem parte da minha história. Elas são lindas, guerreiras, porque não, divas? Musas do dia a dia, anônimas, especiais, inteligentes que conseguem trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, do marido, e continuam divas. Com essas musas eu aprendi o que é amizade. Com cada uma vivi momentos especiais e inesquecíveis. Tem as de infãncia, adolescencia, colegial, faculdade, as de farra, irmãs. Com essas mulheres eu chorei, dancei, troquei confidências, falei dos meus amores, dos meus medos, dos meus sonhos, do que não se deve, gargalhei, brinquei, dividi o lanche. Tem umas que eu sempre vejo, umas falo todo o dia, outras estão longe, tem aquelas que casaram, viajaram, a que há anos eu não vejo. Longe ou por perto, elas estão sempre nas minhas melhores lembranças.

Obrigada minhas queridas, pelo simples prazer de tê-las como amigas!

Um comentário: